sábado, 31 de julho de 2010

"Por que fiz aquilo? Faria tudo de novo?"

"O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?

Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não seria difícil. (...) Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.

Não parede tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei. E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer. Quando eu for embora de novo, nunca mais vou voltar.

(...)

Quando alguém termina algo mal resolvido, sente um desconforto, quase uma dor, até descobrir a verdade. Porém, estou certo de uma coisa: Savannah nunca saberá que estive aqui hoje.

(...)

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade smples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso Savannah e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas. E, ao contrário dela, sinto o peso de perguntas que já me fiz mil vezes desde nosso último encontro. Por que fiz aquilo? Faria tudo de novo?

(...)

Quando conheci Savannah Lynn Curtis, não poderia prever o rumo que minha vida tomaria, nem acreditava que faria carreira.

Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais no tempo em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as historias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.

Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."

Trechos do Prólogo do livro Dear John, de Nicholas Sparks.

domingo, 18 de julho de 2010

"Pode ir tranquilo, teu rebanho tá pronto..."

Me detona o fato de eu estar terrivelmente fraca e não aceitar ajuda.
Meu amigo me perguntou "Vais aguentar sozinha usando as tuas forças (forças que eu já admiti não ter) até estar no chão e não ter forças nem pra pedir ajuda?". Eu respondi que sim. E é o que eu estou fazendo.

Tudo o que está acontecendo é simplesmente demais pra mim. Pressão demais, coisas demais, cobranças demais... E, realmente, isso faz de mim um alguém bem mais fraco do que eu esperava, ao fim de tudo.

Eu quero poder ajudar aos outros, sem pensar em mim mesma e nem pedir nada em troca. Sei que da última vez em que não pensei em mim, acabei me dando mal, mas dessa vez eu to falando é de família.
Eu quero não sentir falta do que perdi.
Eu quero não precisar de absolutamente ninguém nesse momento... Sabe, ter minhas próprias forças e precisar só de mim mesma.

E conseguindo ou não, me destruindo ou não, vou ter que fazer isso sozinha mesmo.

Eu te amo, grandpa, e nunca vou te esquecer. ♥

"Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé
(...)
Pode ir tranquilo
Teu rebanho tá pronto"

Boa noite, e boa semana se eu não voltar. ._.

P.S.: Obrigada pela força, meus amiguinhos lindos. E, Zero, pode esperar porque ainda vou te ligar HUIEAHUIAEHIAE

Entenda.

Depois, meu amor, não me venha reclamar de eu desaparecer da tua vida.
Depois não venha pedir pra eu manter meus depoimentos e todas essas coisinhas.
Depois não venha querer que eu seja normal contigo.
Depois, meu bem, não queiras que eu te ligue ao precisar de ti.

Não posso te tratar normalmente, não posso ir atrás de ti sabendo que tu estás com outra. Não posso mais querer e nem pensar em qualquer coisa, há muito tempo já não posso.

Se eu desaparecer, me entenda e me perdoe, caso eu voltar.
Se eu te excluir, bloquear ou qualquer outra dessas infantilidades, me entendas caso eu te adicione de volta.
Se eu não conseguir te tratar normalmente, não precisas me tratar normalmente quando eu voltar, mas compreenda isso também.
E se eu não ligar, só me perdoe.

Eu quero fugir e desaparecer de tudo isso. Posso ir e ser feliz?
Vai ser feliz com ela, e eu vivo com o que tenho pra me satisfazer.

Buenas.

P.S.: Queres que eu te ligue pra avisar que não estou bem, quando tu és o motivo disso? Pensa um pouco. Se eu quiser desaparecer ou qualquer coisa do tipo, lembre-se de quem é a culpa e se podes mesmo reclamar de tudo o que está a acontecer.
P.P.S.: Rihanna - Rehab (odeio Rihanna, mas devo admitir que essa música diz tudo...)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Só por hoje não vou tomar minha dose de você.

Eu tenho tanta coisa pra falar, mas nada que possa ser dito aqui.
Nada, fora os sentimentos que estão me afrontando. Não que eu possa falar sobre eles, mas é, rs.

Sabe karma? É, eu acredito em karma. E acredito que eu esteja sofrendo com isso.
Tudo o que eu fiz ao meu primeiro amor, eu estou sofrendo com esse.

"(...) Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar. Se não souber voltar, ao menos mande notícias... Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar. Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia! (mas já virou, então ignorem essa frase) E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. Você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura; e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante! (...) Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar..."

Toda a traição, todo o valor que faltou eu dar aos sentimentos da outra pessoa... Parece que está tudo vindo em dobro pra mim (não nas mesmas coisas, ainda bem rs) nesse "caso" que eu tive e que não sei mais o que é, admito.

O que mais me impressiona nessa história sou eu mesma. Eu estou viva, estou aguentando firme e estou tendo toda a certeza de que no final estarei de pé, de queixo erguido. E, bem, me parece que realmente eu estou percebendo que não ficaria bem na tua estante. Como muitas vezes já disse, eu não ficaria bem na estante de absolutamente ninguém, e não sei dizer se isso é bom ou ruim.

Eu preciso desse alguém, eu gosto da companhia desse alguém, ele é uma pessoa que me faz bem e mal ao mesmo tempo e ao mesmo tempo que é parte dos meus problemas, ele consegue me fazer esquecer de qualquer coisa ruim que possa estar acontecendo na minha vida, nem que seja por somente alguns minutos~horas.

O problema é que ao mesmo tempo que quero, não quero esquecer esse alguém.
Ao mesmo tempo que tenho vontade de quebrar a cara dele (como hoje, rsrs), eu tenho vontade de encher ele de beijos.
Ao mesmo tempo que quero desaparecer da vida dele, eu não consigo imaginar mais minha vida sem ele fazendo de tudo pra me animar sempre.
Ao mesmo tempo que quero me tornar "inteligente", eu gosto tanto de poder ser burrinha com ele, porque ele realmente me entende (e essas palavras não estão sendo usada em seu sentido normal, não entendam).
Eu já não me vejo sem aqueles abraços, sem as provocações, sem a vontade que tenho de pegar ele pra mim, sem as piadinhas que as pessoas fazem com o apelido dele, sem nada disso... Não me vejo.

Não quero pessoas tentando desvendar isso. Eu gosto do jeito que está.
Estou odiando tudo o que estão fazendo, o modo como se metem nessa história.

Whatever, boa noite, durmam com os ~anjinhos~.

P.S.: Me desculpa por hoje e por tudo.
P.P.S.: Meu blog virou meu Twitter, por isso tanto abandono rs (@heythereluisa)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Buenas!

Espero que fiquem todos bem. Quando eu quiser, vou dar uma passada aqui.

Bom segundo semestre de ano pra quem estará na mesma, e sorte pra quem for recomeçar como eu!

XOXOXOXOXO