quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Just as long as you stand, stand by me...

Quando algo que tu nunca imaginastes que algum dia poderia acontecer, acontece... E agora eu digo que posso esperar por qualquer coisa.

A cena mais maravilhosa que eu já vivi em toda a minha vida, sem dúvida alguma. Talvez por ter sido com alguém que eu realmente amo, talvez por eu realmente nunca ter esperado por algo tão lindo como o que aconteceu, talvez por eu sempre me sentir absurdamente calma e em paz no cais... Não sei dizer o motivo certo. Só sei que foi tudo mais do que perfeito.

Uma noite escura, com a lua escondida mas que ainda assim conseguia dar um pouco do ar da sua graça, iluminando o mar e as pequenas ondas que nele se formavam pelo vento. As gotas de chuva batendo na água, a lua iluminando o mar com o pouco de luz que estava espalhando, o vento batendo no mar e formando pequenas ondas que batiam no concreto do cais onde estávamos.

E nós? E nós dois ali, sentados, rindo e conversando sem nos importarmos... Aliás, o que mais iria importar, se ele estava ali comigo? Ele começa a cantar Beatles pra mim. Aquela música. Aquela nossa música. E eu continuo a perguntar: o que mais iria importar? Ele estava ali comigo. As pessoas passavam com os carros a milhões de km/h, e quem nos via havia de pensar "O que estão aqueles dois loucos fazendo ali, com toda essa chuva?". Realmente, loucura. Mas o que é uma gripe perto de passar ótimos momentos com quem te faz bem?

Um vento forte bate e meu corpo se estremece de frio. Ele passa seus braços em torno de mim, e eu penso em como nunca havia me sentido tão protegida assim. Ele beija minha testa e meu coração bate mais forte. "Não, coração, fique quieto, ele é só teu amigo e não podes sentir algo por ele." Antes fosse...

Com a mão esquerda, ele levanta meu queixo e encosta seus lábios nos meus, e tudo o que eu pensava era que agora nada mais importava. Afinal, eu ia me proibir de fazer algo que eu - não sabia que queria - mas queria muito?

Eu me permiti, e me permiti por todo o tempo em que estivemos ali, juntos... Os pensamentos que pareciam estar interligados, os olhares que realmente falavam mais do que qualquer palavra dizia e os sentimentos que parecia que estavam voando em torno de nós. Eu já não estava me preocupando, até chegar em casa, deitar minha cabeça no travesseiro e pensar o que será agora.

Mas cheguei a uma conclusão bastante simples, e se antes era assim, agora continuará sendo. O que mais irá me importar, se ele estiver comigo?

"When the night has come and the land is dark, and the moon is the only light we'll see... No I won't be afraid, oh I won't be afraid, just as long as you stand, stand by me."

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um sobre arrependimentos e sentimentos não correspondidos.

Eu sei, não existe mais nada que eu possa dizer a teu respeito. Sei também que nada nunca vai conseguir mudar o que passou e nem a forma que tu me vês agora. Sei que nada do que eu te disser vai te fazer me amar novamente. E sei também que nada do que passou será esquecido - e muito menos perdoado.
Só que existe também o teu lado, o que tu sabes (lê-se estás cansado de saber) e que eu acho que é só o que eu tenho a te dizer. E creio que nunca conseguirei parar de te dizer ou tentar demonstrar e provar pra ti que é a maior e mais pura verdade que eu já falei em toda a minha vida.

Eu sempre disse que amo teus olhos, mas acho que passei a amá-los mais ainda depois de te ver pessoalmente. Eu olhei teus olhos, pouquíssimas vezes... Tenho medo de olhar nos olhos das pessoas e elas perceberem o que eu estou sentindo. E eu só sentia medo, vergonha, um misto de sentimentos que não sei explicar. Mas eles são lindos, e eu amo eles. Não sei o que é, mas são os TEUS olhos, e além de amar olhos... É, são os teus olhos.

Toda essa tua audácia, essa tua inteligência, tua sinceridade, o teu humor negro e teu jeito irreverente... Tudo isso me impressiona, me encanta, me faz te ver de uma forma que eu nunca havia visto ninguém, e me faz gostar de ti de uma forma que também nunca havia gostado de alguém.

Agora, estás certo por não ter me perdoado. Eu fui uma burra, desperdicei teu amor por ter te amado cedo demais, por ter te amado quando eu ainda não fazia ideia das consequências que qualquer passo em falso meu traria. Eu duvidei do teu amor, e apesar de ter te amado demais eu não soube cuidar disso, e nem de ti. Mas eu te juro que a última coisa que eu queria era te machucar.

E então, até hoje, antes de dormir não é raro eu me pegar pensando em ti, em como tudo poderia ter sido... Em como poderia ter sido nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, em como teria sido te ter ao meu lado e provar pra todo mundo que duvidava de nós e dos nossos sentimentos que nosso amor ultrapassaria tudo, tudos e qualquer coisa.

O meu ultrapassou. Porque eu te machuquei, mas tu nunca me decepcionastes. Tu sempre fostes demais, tu sempre fostes maravilhosamente ótimo para comigo.

Mas eu quero que saibas, acima de qualquer coisa, que eu torço MUITO por ti e para que tu um dia encontres alguém que te faça muito, muito feliz mesmo, como eu não fiz. Eu realmente gostaria que todas as noites que tu olhastes pro céu e visse as estrelas, lembrastes que, elas sim, brilham POR E PARA TI e todas as coisas que tu fazes. E que tu te lembrastes que, querendo ou não - e acredite, eu até preferiria que não - existe alguém que realmente sangraria até a morte por ti, se preciso fosse... e que pra sempre estará disposta a isso e qualquer outra coisa que precisares.

"CAUSE YOU KNOW, YOU KNOW I LOVE YOU SO... YOU KNOW I LOVE YOU SO."

P.S.: Impressionante como tu ficas impressionado e alegríssimo quando eu mando algum texto que fale sobre ti. Se tu soubesses que todos os meus textos são feitos pensando em ti...