quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Just as long as you stand, stand by me...

Quando algo que tu nunca imaginastes que algum dia poderia acontecer, acontece... E agora eu digo que posso esperar por qualquer coisa.

A cena mais maravilhosa que eu já vivi em toda a minha vida, sem dúvida alguma. Talvez por ter sido com alguém que eu realmente amo, talvez por eu realmente nunca ter esperado por algo tão lindo como o que aconteceu, talvez por eu sempre me sentir absurdamente calma e em paz no cais... Não sei dizer o motivo certo. Só sei que foi tudo mais do que perfeito.

Uma noite escura, com a lua escondida mas que ainda assim conseguia dar um pouco do ar da sua graça, iluminando o mar e as pequenas ondas que nele se formavam pelo vento. As gotas de chuva batendo na água, a lua iluminando o mar com o pouco de luz que estava espalhando, o vento batendo no mar e formando pequenas ondas que batiam no concreto do cais onde estávamos.

E nós? E nós dois ali, sentados, rindo e conversando sem nos importarmos... Aliás, o que mais iria importar, se ele estava ali comigo? Ele começa a cantar Beatles pra mim. Aquela música. Aquela nossa música. E eu continuo a perguntar: o que mais iria importar? Ele estava ali comigo. As pessoas passavam com os carros a milhões de km/h, e quem nos via havia de pensar "O que estão aqueles dois loucos fazendo ali, com toda essa chuva?". Realmente, loucura. Mas o que é uma gripe perto de passar ótimos momentos com quem te faz bem?

Um vento forte bate e meu corpo se estremece de frio. Ele passa seus braços em torno de mim, e eu penso em como nunca havia me sentido tão protegida assim. Ele beija minha testa e meu coração bate mais forte. "Não, coração, fique quieto, ele é só teu amigo e não podes sentir algo por ele." Antes fosse...

Com a mão esquerda, ele levanta meu queixo e encosta seus lábios nos meus, e tudo o que eu pensava era que agora nada mais importava. Afinal, eu ia me proibir de fazer algo que eu - não sabia que queria - mas queria muito?

Eu me permiti, e me permiti por todo o tempo em que estivemos ali, juntos... Os pensamentos que pareciam estar interligados, os olhares que realmente falavam mais do que qualquer palavra dizia e os sentimentos que parecia que estavam voando em torno de nós. Eu já não estava me preocupando, até chegar em casa, deitar minha cabeça no travesseiro e pensar o que será agora.

Mas cheguei a uma conclusão bastante simples, e se antes era assim, agora continuará sendo. O que mais irá me importar, se ele estiver comigo?

"When the night has come and the land is dark, and the moon is the only light we'll see... No I won't be afraid, oh I won't be afraid, just as long as you stand, stand by me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário