segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Se teve um começo, que tenha fim.

E, então, no fim das contas eu sinto cada vez mais falta da pessoa que mais tentei não sentir. Eu me sinto cada vez mais obrigada a ficar longe, mas o impulso me faz ficar cada vez mais próxima. Eu me obrigo a não falar, não chamar, não pensar, mas ainda assim não há forma de eu me manter longe daquilo que mais adoro na face desse planeta... Mas isso me parece tão impossível!
É que pra falar a verdade, a culpa foi minha. Tu não és mais a mesma pessoa. E fui eu quem matou a outra pessoa, a pessoa meiga e amorosa, que morava dentro de ti. Fui eu quem fez tu acreditares menos no amor.
Mas, posso ser sincera? É claro que posso, é o meu blog. Tu, na verdade, és um galanteador e "amas" a quem te convém e na hora que te convém. Dizes que me amas, e eu acredito. Mas não acredito nesse teu amor fácil sobre todas as pessoas... De onde sai esse amor?
Meu recado para ti: Amor não é um só. Espero que saibas disso. Vivestes pensando que amor é um só e que não me perderias. Mas, me perdoa, pelo que estou vendo amor não é um só e apesar do que eu sinto, nossa história termina aqui. Eu desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário