domingo, 18 de julho de 2010

Entenda.

Depois, meu amor, não me venha reclamar de eu desaparecer da tua vida.
Depois não venha pedir pra eu manter meus depoimentos e todas essas coisinhas.
Depois não venha querer que eu seja normal contigo.
Depois, meu bem, não queiras que eu te ligue ao precisar de ti.

Não posso te tratar normalmente, não posso ir atrás de ti sabendo que tu estás com outra. Não posso mais querer e nem pensar em qualquer coisa, há muito tempo já não posso.

Se eu desaparecer, me entenda e me perdoe, caso eu voltar.
Se eu te excluir, bloquear ou qualquer outra dessas infantilidades, me entendas caso eu te adicione de volta.
Se eu não conseguir te tratar normalmente, não precisas me tratar normalmente quando eu voltar, mas compreenda isso também.
E se eu não ligar, só me perdoe.

Eu quero fugir e desaparecer de tudo isso. Posso ir e ser feliz?
Vai ser feliz com ela, e eu vivo com o que tenho pra me satisfazer.

Buenas.

P.S.: Queres que eu te ligue pra avisar que não estou bem, quando tu és o motivo disso? Pensa um pouco. Se eu quiser desaparecer ou qualquer coisa do tipo, lembre-se de quem é a culpa e se podes mesmo reclamar de tudo o que está a acontecer.
P.P.S.: Rihanna - Rehab (odeio Rihanna, mas devo admitir que essa música diz tudo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário