domingo, 18 de julho de 2010

"Pode ir tranquilo, teu rebanho tá pronto..."

Me detona o fato de eu estar terrivelmente fraca e não aceitar ajuda.
Meu amigo me perguntou "Vais aguentar sozinha usando as tuas forças (forças que eu já admiti não ter) até estar no chão e não ter forças nem pra pedir ajuda?". Eu respondi que sim. E é o que eu estou fazendo.

Tudo o que está acontecendo é simplesmente demais pra mim. Pressão demais, coisas demais, cobranças demais... E, realmente, isso faz de mim um alguém bem mais fraco do que eu esperava, ao fim de tudo.

Eu quero poder ajudar aos outros, sem pensar em mim mesma e nem pedir nada em troca. Sei que da última vez em que não pensei em mim, acabei me dando mal, mas dessa vez eu to falando é de família.
Eu quero não sentir falta do que perdi.
Eu quero não precisar de absolutamente ninguém nesse momento... Sabe, ter minhas próprias forças e precisar só de mim mesma.

E conseguindo ou não, me destruindo ou não, vou ter que fazer isso sozinha mesmo.

Eu te amo, grandpa, e nunca vou te esquecer. ♥

"Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé
(...)
Pode ir tranquilo
Teu rebanho tá pronto"

Boa noite, e boa semana se eu não voltar. ._.

P.S.: Obrigada pela força, meus amiguinhos lindos. E, Zero, pode esperar porque ainda vou te ligar HUIEAHUIAEHIAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário