sábado, 7 de agosto de 2010

"E tudo isso terminava com um ponto de interrogação."

Sabe Christiane e Detlev? Pois é.

Desde o início eu sabia que alguma coisa tinha rolado. E, realmente... Não sou idiota.

Minhas amigas foram comprar algo pra beber, e eu estava sentada no chão, encostada na tenda, pensando "não era o que eu queria e agora tá tudo fodido" e olhando pro chão.
Até que, do nada, eu vejo All Stars pretos, e por um segundo a única coisa em que eu pensava era "ca-ra-lho". hahahah

Depois disso, foi tudo tão bonitinho. Estranho, sim, eu diria que sim. Mas perfeito. Não queria mais nada além de estar ali... Ao som de Tequila Baby, uma camiseta do Ramones, All Stars pretos e um par de olhos verdes que parecia que eu já conhecia há uma eternidade.

Além de que ouvir 51 nunca mais vai ser a mesma coisa.

Agora, você, aprenda bem: Não nasceu pra ser Detlev.

Não que eu seja uma Christiane... But, well, o meu Detlev eu já encontrei, ao menos por uma noite.

"E tudo isso terminava com um ponto de interrogação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário