segunda-feira, 23 de agosto de 2010

My life would suck without you.

Aquele dia em que eu acordo, tudo está de cabeça para baixo e parece que nada vai dar certo.
A aula está terrível, a manhã foi pior ainda e nada na cabeça - nada além de dor.
Até que eu abro minha agenda, e acho um papel branco no meio dela, onde tinha escrito exatamente as coisas que eu estava precisando ouvir.

"Luísa,

Talvez você estranhe esse papel no meio da sua agenda. Talvez você esteja se perguntando quem foi que escreveu isso e botou na sua agenda. Ou talvez você não esteja tão lentinha assim neste momento e tenha percebido pela letra horrível ou pelos erros de português quem é... E se ainda não percebeu quem é, aqui vão algumas dicas...
1ª Dica: Sou eu (desculpe, não consigo não falar diretamente.) (P.S.: EU NÃO VOU COLOCAR O NOME AQUI RS)

Não te preocupa, não li tua agenda, só estou escrevendo esta carta/bilhete/qualquer coisa para tu não esqueceres de mim. E o quando eu te amo, e sabes como é difícil eu falar para uma pessoa que amo ela. Também sabes que é muito difícil eu confiar em alguém de verdade como confio em ti. Talvez pelo tempo junto contigo ou pelas capas de caderno rabiscadas com "I LOVE LUI CASABLANCAS", mas enfim, tu virou uma pessoa essencial na minha vida. E não estou exagerando quando digo que todo dia que te vejo meu dia fica mais feliz. Sim, até mesmo os dias que tu fica agarrada na Laura e eu tenho vontade de dar um tiro nela (ta bom, talvez não um tiro, mas um tapa já serve). E até, também, nos dias em que vocês se juntam para me envergonhar na padaria.

Enfim, não sei porque escrevi isso, assim como não sei porque quase todos os dias te chamo no MSN para me dar boa noite. Só sei de uma coisa:

"MY LIFE WOULD SUCK WITHOUT YOU"

Boa noite, vou dormir porque são 3 da manhã!"

Essa carta me transmitiu uma paz e uma calma impressionantes. Sabe, através do papel mesmo, dá de sentir o amor e tudo o que eu estava precisando. E não, não vou dizer de quem é essa carta, mas quem tem que saber sabe...

Eu te amo, MUITO, e obrigada por ser minha estrela guia e tão especial pra mim.

Um comentário:

  1. Quem lê acha que essa pessoa é muito querida...OPASKOPASOP

    ResponderExcluir