quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esclarecimentos / Não precisa ser de novo assim, tudo igual.

Eu quero escrever, eu preciso escrever e eu sei o que escrever.
Mas sei também o que não posso escrever. E é tudo isso o que eu quero, preciso e sei.
Não esperem nada de mim, porque eu NUNCA vou me entregar. Qualquer deslize aqui, podem me entender errado... Qualquer deslize em qualquer lugar, e sei que me entenderão errado como veem fazendo já faz muito tempo.

Gente, vamos combinar e esclarecer algumas coisas.
Vocês acham mesmo que eu sou essa criancinha indefesa e coitadinha que vocês pensam que eu sou?
Vocês realmente acham que eu não sei me virar sozinha?
Vocês acham MESMO que só porque eu amei, minha vida acabou assim que o relacionamento acabou?

Ok, estou mais fechada. Eu realmente estou. E estou mais isolada de tudo e de todos, e reconheço. Mas eu acho que eu só tenho feito isso pra mostrar pra vocês, pra todos vocês (e se tu estás incluido(a) no vocês, vais saber que é pra ti também) que eu sei me virar sozinha, que eu não sou tão inocente e nem indefesa quanto vocês pensam.
TAMBÉM NÃO SOU A VADIA QUE TÁ TODO MUNDO DIZENDO, né.
Mas eu sei que eu, sozinha, posso me virar... Que meu mundo não acabou e nem desabou por causa de tudo o que aconteceu, e que querendo ou não, nem abalada eu fico mais ao ver certas pessoas. E não fico mesmo!
Só, por favor, entendam que eu não sou nenhuma coração de pedra, mas que quando eu peço para não comentarem sobre algumas pessoas, não é por não ter superado e sim por estar superando e ficando dias sem pensar... E vocês não querem acabar com meu processo, right-right?
Porque minha vida agora não passa de uma interminável sessão da boa e velha ultraviolência. RAIRIAIRAIRAIRAI

Agora que acabei meu esclarecimento, vou postar uma música (que é SIM específica para alguém, mas NÃO para quem vocês pensam rs):

O Retorno de Saturno - Detonautas

Visão do espaço, estamos tão distantes. Se acelero os passos sigo a voz do meu coração. Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco, e tudo vai indo bem... Venço o cansaço e o medo do futuro. No teu abraço é que encontro a cura do mal. Hoje eu acordei te quis por perto! E você não sai do meu pensamento, e eu me questiono aqui se isso é normal. Não precisa ser de novo assim tudo igual! Entre o retorno de saturno e o seu, busco uma resposta que acalme o meu coração. Do amanhã não sei o que posso esperar; e você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal. Você não sai do meu pensamento e eu me pergunto aqui, se o natural... Vai dizer que o amor chegou no final? Não precisa ser de novo assim, tudo igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário