terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A culpa é tua.

Dizer "vou dormir" às 23h, quando se sabe que só o que renderá quando deitar a cabeça no travesseiro serão pensamentos e lágrimas.
Fingir que ainda está com sono, quando na verdade é só uma desculpa para não sair do quarto.
Se preocupar com os outros, antes de pensar sequer em si. Chegar a sonhar de preocupação. E a recompensa ser uma grosseria aqui, um xingamento ali... e tu aceitares, simplesmente pelo fato de estares preocupada com esta pessoa.

A questão é, aqueles velhos e velhos tempos, porque de bons não tem nada. Voltaram. Sempre dizem que as modas voltam, e isso nunca me pareceu tão verdade.

Mas eu não vou ficar questionando até quando poderei aguentar. O que resta é seguir em frente, pelo amor, pela música, pela fé... e aguentar. Por quanto tempo e tanto puder.

Se deixar cativar é algo realmente muito perigoso. Cativar alguém é mais ainda.
E, realmente, aprendi uma lição. Os egoístas sempre tem mais.

-Ah! Eu vou chorar!
-A culpa é tua. Eu não queria te fazer mal, mas tu quiseste que eu te cativasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário