segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Participação especial de um alguém muito especial.

Eu tenho essa amiga... Ela é especial. Ela me apelidou com o único apelido que poderia encaixar-se a mim no mundo. Ela me conhece como ninguém. Ela me irrita como ninguém. Mas eu a amo como ninguém. Eu sinto sua falta como ninguém. E eu estou aqui, escondidinha, mas sempre aqui por ela.
E apesar de todos estes ninguéns... Ela é, ah, ela realmente é alguém!
Lá vai o texto que ela fez sobre/para mim, há um tempinho atrás...

O Mundo do Pequeno Polegar

Tudo é uma fantasia...
Ao vento seu sorriso a ilumina, seus cabelos o detalhe mais cuidadoso de sua parte.
Tem sempre com o que se preocupar, mas nunca anda sozinha.
Pode ter os melhores amigos do mundo, mas esta sempre de braços abertos para novos abraços.

Menina bonita que sorri a beira mar, sempre meiga esperando a próxima ventania chegar.
Procurando alguem que a faça bem, mas sempre se distrai com os não certos, incertos.

Da pra gostar dela até debaixo de toda a chuva, sua fala que nos abre os ouvidos, seu cheiro que desperta o sorriso.

Querida... a mafiosa?

Pode chegar a derramar veneno, mas também pode derramar um pouco de seu doce mel.

O polegar que pode te dar a mão quando precisar...

Mas polegar, saiba que sempre estarei aqui, com a mão a esperar...

< L . C 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário