segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lembro do teu sorriso machê...

Não sei explicar como consegui te amar por tanto tempo.
Mas eu sei exatamente o que é. Sei exatamente os fatores que me levaram a isso.
É teu jeito carinhoso e atencioso e o fato de eu ser uma das poucas pessoas que sabem da sua existência.
É como só de ver tua janelinha subir no MSN eu já chego a pular.
É como eu amo a tua voz e teu jeito engraçado.
É como eu amo lembrar de te ver jogando futebol, sem saber se chuta a bola ou se arruma os cabelos.
É o fato de cada música ter ao menos uma frase que me faça lembrar de ti.
É como nem minha melhor amiga consegue entender tanto amor.
Talvez seja como tu não desistisses de mim quando eu precisava de alguém.
Talvez seja o fato de nós termos continuado amigos.
Ou então o fato de que eu desabafava sobre meus amores pra ti, e tu ouvias mesmo sem gostar.
Como tu resolvias tudo com facilidade e me mostravas que nem tudo era tão complicado.
Como tu demonstras teus ciúmes, de uma forma inteiramente indireta.
Como tu realmente acreditas que eu sou inteligente o bastante pra entender todas as indiretas.
Como tu acreditas em mim, em todos os sentidos.
Como só um olhar teu consegue me deixar fora do sério.
E é como eu alimentei esse sentimento por tanto tempo.


Ninguém acreditou no meu sentimento, e creio que ainda tenha quem não acredite. Mas de que me importa? Se quem realmente me importa, sabe da verdade.
E só uma pessoa realmente importa. O verdadeiro amor. E algo que eu realmente não quero perder, então se meus sentimentos são o único problema... Volta, porque eles estão te esperando.


"Tudo já passou, só eu que continuo aqui sentado esperando você passar. Tudo terminou, e nada trouxe você aqui. Eu continuo esperando você passar... Vai, pense bem. Vem, vê se não vai deixar que o tempo apague as páginas mais coloridas desse livro azul que eu ainda não terminei! Ficar atrás de uma colina de saudade, uma noite na cidade, uma noite sem você.
O mundo mudou, só eu que continuo assim, assistindo a vida passar. Espero que você pense em um dia voltar com as mãos cheias de dedos para me agarrar..."


Vera Loca - Pense Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário