quarta-feira, 27 de outubro de 2010

20 coisas (inúteis) sobre mim.

1- Não sei virar estrelinha.
2- Se não consigo falar, escrevo.
3- Ainda acredito na paz mundial.
4- Tenho mais de um melhor amigo.
5- Ouço a mesma música repetidas vezes.
6- Não sei perdoar sem restar mágoa.
7- Gosto de olhar nos olhos.
8- Meu ex me viciou em Trident azul.
9- Tenho paixão por olhos verdes.
10- Só aprendi a fazer bola de chiclet aos 14 anos.
11- Gosto de ir ao cinema quando está vazio.
12- Tenho uma paixão secreta que até o Luke desconhece.
13- Sou extremamente desorganizada.
14- Sou mais romântica do que aparento ser.
15- Tenho um radar que identifica pessoas hipócritas/falsas.
15- Eu já fui loiríssima.
16- Eu acho abraço um remédio.
17- Sinto saudade de brigar com meu ex.
18- Qualquer presente consegue me deixar feliz.
19- Não sinto saudades de quem mora perto de mim.
20- Dançar, atuar e escrever são as maiores válvulas de escape da minha alma.

Que inútil, né? Mas só eu listando assim pra ir me conhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário