domingo, 24 de outubro de 2010

Pedir pra voltar é pedir demais?

Então, te pedir de volta é pedir demais?
Te magoei, mas posso fazer melhor. Sabes que posso.
Bem te conhecendo, como bem te conheço, já até posso imaginar...
- Volta.
- Não tenho motivos.
- Posso listá-los.
- Me convence.

Volta, porque contigo cada dia é um dia e é tudo diferente.
Volta, porque sem ti eu fico como uma criança perdida.
Volta, porque a cannabis tem mais graça contigo.
Volta, porque és o único que consegue me fazer gargalhar nas piores horas.
Volta, porque eu sei que ninguém te conhece como eu.
Volta, porque eu sei que tudo vale a pena quando estou contigo.
Volta, porque o melhor jeito de acordar é estando ao teu lado.
Volta, porque dormir contigo na praia é a melhor coisa do mundo.
Volta, porque teus olhos me encantam mais do que tudo.
Volta, porque tua voz boba me deixa alucinada.
Volta, porque teu jeito desajeitado me encanta.

Volta, porque tu me provastes que amor é a melhor coisa do mundo.

Volta, porque faço o que for preciso pra te ter de novo comigo.

Volta, porque a graça nas coisas só aparece quando tu estás junto a mim.

"Sinto sua falta na beira da estrada pra ver o sol nascer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário