segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Isso tem se tornado um interminável e vicioso círculo. Amor, declaração, afastamento, outros relacionamentos, discussão, e começa tudo de novo. Um buraco negro está se formando dentro de mim, fazendo da minha pessoa um alguém cada vez pior. Pior em muitas coisas.
Eu estou acabando com a minha vida social, literalmente. Não tenho mais vontade de sair. Meus amigos também não me fazem ter mais vontade de sair. Tu me farias ter vontade de sair. Se tu estivestes perto, eu estaria estrondamente melhor do que estou hoje... Eu sinto isso. Eu fico acabada por alguns dias e algumas noites (no máximo duas, na verdade) ao ver coisinhas amorosas de ti para outras pessoas e vice-versa, mas isso acaba rápido. Eu ainda sei que tu me amas. Eu espero que tu ainda me ames. Eu ainda espero um dia ver teus olhos verdes de outra forma, de uma forma amigável e não com um amor imenso e intenso que me corroe por dentro até eu não aguentar mais.
Há um mundo de possibilidades quando passo da porta da minha casa, mas ao mesmo tempo não consigo ver graça nele, não consigo ver onde ele se esconde. Às vezes me parece que enquanto eu não te tiver, nada vai ter graça. Porque eu te amo. Simples assim.
"Eu que não fumo, queria um cigarro, eu que não amo você envelheci dez anos ou mais nesse último mês..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário